Através de um objeto ou fruta vocês poderão identificar visualmente o que é considerado a quantidade ideal a ser aplicada.
Esta comparação vai facilitar a vida de quem sentia dificuldades de acertar no tanto de produtos de limpeza ou tratamento a ser usado.
Imagine que o tamanho desses objetos é o suficiente.
Bola de algodão – Esta é a quantidade que você precisa de mousse de limpeza para deixar o rosto livre das impurezas.
Balas – Representa com exatidão a quantidade de hidratante ou de sérum anti-idade que seu rosto deve receber diariamente.
Bombom - A sobremesa é um bom exemplo de quanto hidratante cada parte do seu corpo precisa: use uma medida para pernas, outra para os braços e outra para o tronco
Botão - Ele deve ser lembrado na hora de aplicar seu creme de tratamento noturno no rosto. A quantia de um botão deve ser usada de cada lado
Pérola - Para deixar a pele e o cabelo viçosos, use-a como padrão para seu creme de mão e para o sérum ou silicone pós-escova nas madeixas.
Cereja - Pense nela na hora de medir o seu xampu diário e o creme protetor anti-térmico. Esta comparação foi feita para um cabelo de comprimento médio, se tiver madeixas longas use duas cerejas.
Feijão - Use o cereal como parâmetro para seu protetor solar e para cremes de tratamento para a área dos olhos. Nos dois casos, um grão é o suficiente para cada lado do rosto
Bola de gude - Aposte nesta quantia de creme de pés e creme para pentear sem enxágue. Esta medida de leave-in foi indicada para um cabelo de tamanho até médio. Se seu cabelo for longo, dobre a quantidade.
Lichia - A fruta representa o volume indicado para condicionadores e máscaras de tratamento para o cabelo. Mas para condicionar fios longos, são necessárias duas lichias.
Limão - Uma das medidas mais importantes do momento: a de protetor solar que seu corpo precisa neste verão.
Bola de ping-pong - Padrão de medida para tratamentos corporais, como firmadores e anti-celulites. Aplique o equivalente a uma bolinha em cada perna
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui