sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CORES X VERÃO

O verão 2010 será uma estação de extremos: de um lado, os tons pálidos e neutros; de outro, a cartela dos fluorescentes. Sinal de uma moda cada vez mais democrática, pronta para atender a todos os gostos. O fluo aparece dando apenas um toque no visual, seja num pedaço da roupa ou nos acessórios.
O segredo para o fluo não pesar no visual "é usá-lo em pequenas doses, de preferência longe do rosto caso a pessoa não tenha uma coloração muito viva.
Uma opção inteligente pra usar a tendência sem errar é mesclar o fluo a cores neutras, como o bege e o cinza claro, pois ele os acendem na medida certa. Com o preto, os tons fluo ficarão ainda mais vivos. O branco fica super fresco e é uma ótima opção para quem quer aqueles looks bem com a cara do verão. Mas fique ligado no ambiente de trabalho, por exemplo, somente doses bem pequenas são permitidas, pois eles tiram a atenção de você - o interlocutor de quem usa estes tons pode se distrair com a roupa e perder parte do discurso.
E se você adorou a tendência, saiba que os fluos mais em alta para o verão serão o amarelo e verde bem cítricos, além do rosa choque. "O coral também é uma cor que deve aparecer bastante - e fica lindo nas ruivas (principalmente nas naturais) e nas louras douradas ou acobreadas, não nas acinzentadas!
E quem ainda tem medo ou insegurança de aderir, dá pra ir se adaptando à idéia com o uso de acessórios. Eles são opção para mulheres que querem estar na moda, mas não gostam tanto de um visual "cheguei". Além disso, "uma bolsa, por exemplo, se 'descola' do seu look e pode ser legal até para o trabalho, desde que você não precise levá-la àquela reunião mais séria com sua chefia.

Um comentário:

  1. PESSIMO ELA É METIDA DEMAIS E MENTE PRA VCS NAUM VAO NA DELE ISIBIDA :pUOR ESSE BLOG VAO PRO ´´BELEZAIN É MT BOM FALA DE UNHA CABELO DE´PLIÇAO ESTETICA SOBRANCELHA E MT MAIS
    DESCULPA JOYCE MAIS VCÉ MT METIDA:@

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui