quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cuidados com o cabelo no verão.

Verão significa: férias, sol, piscina, praia e muito mais. E para poder desfrutar de tudo isso com muita responsabilidade e sem muita preocupação futura, devemos nos lembrar de tomar alguns cuidados específicos para esta estação como, por exemplo, cuidar dos cabelos.
E para deixar os cabelos protegidos, fortes e mais resistentes é preciso ter cuidados não só depois do verão, mas também antes e durante a estação mais quente do ano. Não adianta zelar apenas pela pele e deixar de lado as suas madeixas, pois as chances de deixar os seus cabelos ressecados e quebradiços no verão são bem grandes. Muito sol, vento, água do mar, cloro, areia, podem agredir os cabelos, fazendo com que os mesmos percam muita água e proteína, por isso surge o desbotamento, ressecamento e aquelas indesejadas pontas duplas. Para evitar tudo isso vale qualquer artifício para minimizar esses estragos, como por exemplo, usar o filtro solar que seja específico para os seus cabelos. Estes podem proteger as madeixas do sol e ainda por cima, deixá-los muito mais resistentes e bonitos no verão.
Na hora de comprar, caso surja alguma dúvida, prefira os produtos que combinem o filtro solar com películas de hidratação. Assim você está protegendo seus cabelos tanto do sol como da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui