terça-feira, 27 de abril de 2010

A Luta para Combater a Celulite


Meninas diante das nossas conversas sobre a famosa celulite, tenho algumas dicas importantes que podemos adotar para o nosso dia a dia, segue:

- Caso tenha possibilidade fazer drenagem linfática 2x por semana;
- O uso de cosmético com centella asiática, cavalinha, L-carnitina, Algas que agem no processo de lipólise que é a "quebra da gordura" utilizar manhã e noite.

Importante quando for aplicar o cosméticos fazer massagens para ativar a circulação, assim vamos ter maior penetração do ativo.

Outra dica importante é utilizarmos produto com fosfatidilcolia e nicotinato de metila, por sua vez esses produtos provoca aquecimento no local.

Segue o protocolo do dia:

- Aplicar um Gel Redutor que gela e em seguida aplicar o Gel ou Creme que esquenta, assim provocamos uma quebra maior da gordura.
- Utilizar uma cinta modeladora pelo menos 3 horas após aplicar dos cosméticos
- A Máscara Corporal Caseira aplicar 2x por semana.

Dicas de Saúde

Os alimentos menos calóricos e mais ricos em vitaminas, fibras e minerais são bem vindos, pois são reguladores do processo de produção de energia, além de diminuir a absorção de gordura dos alimentos e controlar a regeneração de tecidos, mantendo a pele mais saudável e tonificada.

Deve-se beber no mínimo dois litros de água por dia para hidratar o corpo, este procedimento ajuda na eliminação de toxinas pelos rins e auxilia no tratamento para celulite. Além disso, engana o estômago dando a sensação de saciedade.

9 comentários:

  1. Joyce Rodrigues, gostei das dicas que você deu :)
    Não sei se você sabe de algum Tratamento mais "eficaz" atualmente para Celulites, pois eu queria muito fazer, só que eu tenho muitas dúvidas em qual Tratamento mais eficaz para as minhas Celulite.
    O grau das minhas Celulites eu acho que são á 2 e á 3 , mais eu acho que eu tenho mais á 2 do que á 3, o problema que doi ás minhas pernas quando eu fico sentada, quando eu aperto também, acho que é porque estão inflamadas, além de ser feios essas Celulite em nossas pernas , doí também, por isso que eu queria fazer muito algum Tratamento para ver se melhora um pouco aparência delas.

    Obrigada mais uma vez!

    Vanessa Alves

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Existem muitos tratamentos profissionais, aconselho você procurar uma esteticista ou fisioterapeuta para realização do tratamento.
    Você poderá associar cosméticos com equipamentos de redução de medidas como por exemplo: ultrasson...
    Vou postar agora um protocolo profissional chamado Power Redux, os resultados são surpreendentes.

    Verifique se consegue alguma clinica, caso precise de ajuda me avise.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu tava pesquisando algumas clínicas de estéticas, que possa ser confiável e tudo mais.
    Só que eu não sei qual a melhor clínica para fazer esses tratamentos.
    Eu procuro muito na internet sobre tratamentos e vejo também a opinião das pessoas que fezeram tratamento para Celulite, para ver se dá resultado mesmo nos tratamentos, e vejo na meioria das pessoas que esses tratamentos que usam para tratar as Celulite, não dão resultado nenhum. Agora eu fico em dúvidas, porque os especialista falam que os resultados são ótimos, mais já a maioria dos paciente falam que só gasta dinheiro e não adianta nada, fica na mesma.

    Não sei oque eu faço, pois estou com muitas dúvidas sobre isso..
    Tenho medo de gasta dinheiro e não resolver nada.

    Eu já usei alguns cremes para Celulite, me falaram que era muito bons, só que não deram certo, não resolveu nadaa.
    Eu fiz certinho do jeito que me falaram..
    Eu não como frituras , doces eu como , mais bem pouco mesmo, bebo água, coloco pouco sal nas comidas. eu sou um pouco sedentária, mais de resto faço tudo certinho. vou até começar a fazer academia para ver se ajuda um pouco.


    Se você souber me aconselhar em alguam coisa, pois queria muito da ajuda de algum profissional.
    Sei que você não é Dermatologista ou Fisioterapeuta, mais você deve intender de alguma coisa. Se puder me ajuda , eu te agradeço muuuuuito!

    Vanessa Alves

    ResponderExcluir
  4. Vanessa,
    Realmente esse item é muito complicado!

    Vou tentar lhe ajudar, sou Farmacêutica Bioquímica e Cosmetóloga, atuo na área de pesquisa e desenvolvimeto de cosméticos para consumidor final e esteticista o que faço é estudar todos os mecanismos de ação de ativos x pele, por isso a indicação que lhe passei é com todos os testes comprovados científicamente posso lhe falar pois acompanho pessoalmente cada etapa. Além disso sou Docente do Senac no curso e estética e de pós-graduação de Cosmetologia na Unicastelo.
    Quando falamos de celulite temos fatores diversos que nos impede de obter resultado como alimentação, modo de vida...Mas a utilização de cosméticos ajuda muito, além disso posso lhe ajudar em procolos diferentes para o aumento do resultado.
    Para ínicio você pode fazer drenagem linfática 2x por semana o custo barato e eficiente, depois se você sentir mais confiança faz um investimento maior. o que vc acha?

    Beijos
    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce Rodrigues! Agradeço por te me respondido e por querer me ajudar.
    Bom eu estava procurando um tratamento que possa mostrar um resultado bom. Já me indicaram a drenagem linfática também, mais oque eu acho que só a drenagem não vai resolver, porque o grau das minhas Celulites deve ser á 2 e á 3, eu penso que a drenagem linfática só é bom pra quem tem Celulite do grau 1, então eu não sei oque eu faço realmente.
    Se você falou que esse tratamento que você me indicou pode ser bom, eu confio em você. Eu posso até ver se ele pode ser bom pra mim , acho que vai depende também como eu vou reagir ao tratamento se vai dá um resultado bom pra mim ou não..
    Eu estou aceitando tudo, se você achar que é melhor outro tratamento, pode ser mais caro, não tem problema.. á única coisa que eu quero é que posso dá resultado.

    Obrigada! Beijoos.

    Vanessa Alves

    ResponderExcluir
  6. Vanessa,
    Estou aqui para ajudar todas as pessoas fico feliz de poder contribuir um pouco, vc pode procurar uma clinica que utilize o aparelho manthus, fazer associações você conseguirá um resultado melhor.

    Beijos
    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem então, vou ver oque eu vou fazer. tenho muitas dúvidas ainda!

    Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oie Joyce, tudo bem??
    espero que sim!!!!
    eu estava querendo fazer um tratamento com Carboxiterapia pra celulite., queria a sua opinião? será que melhora aquele aspecto de "casca de laranja" causando pela celulite? e se faz mal esse tratamento com Carboxiterapia??
    qria sua opinião sobre esse tratamento?
    agradeçoo desde já-

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce, gostei muito do seu blog.
    Parabééns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui