segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmaltes: tendências para o inverno 2010


A moda muda rápido, mas nada se transforma tão rápido quanto as cores dos esmaltes. A cada temporada, são lançadas novas tonalidades, jeitos de pintar a unha, modismos. Os supercoloridos eram a coqueluche de ontem – e só se falava no verde lançado pela Chanel e, depois, popularizado por outras marcas. Os tons, agora, são outros.

No inverno 2010, as marcas brasileiras já têm novos lançamentos. Muitos deles, foram inspirados nas tendências que vieram das passarelas da Europa e dos grandes fabricantes de cosméticos do continente e dos Estados Unidos.

Quando o assunto é mão, a Chanel sempre parece acertar. A novidade da última coleção de inverno foi o verde "Jade", que agora já ganhou suas versões não grifadas, inclusive brasileiras. “Tons de verde musgo e verde exército estão em alta combinando com as roupas da estação. Os tons de cinza continuam, agora mais escuros, assim como azuis marinho e cobalto.

O fosco, que é a grande tendência na Europa, já tem versões brasileiras. Eu particularmente não gosto muito.Outra tendência é a dos esmaltes grifados. O glitter continua sendo uma opção para o brilho.

E vocês o que estão achando das novas tendências? Façam seus comentários.

Beijos

3 comentários:

  1. Estou amando as novas cores!! Estão lançando tão rápido que nem consigo acompanhar rsrs, agora com aulas de laboratório adeus esmaltes.
    Gostei do blog Joyce. Bjs

    P.s.: São ótimas suas aulas^^

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes verdes são lindos na passarelas com figurinos Chanel e nos editorias das Revista Vogue ou para uma adolescente descolada. Não consigo imaginar uma gerente de banco, a moça da previsão do tempo que aparece na tela da TV ou uma empresária usando um esmalte que não seja um branquinho, vermelho ou vinho...coisas de gente comum.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Danielle e Fátima,
    Obrigada por entrar no meu blog.
    As cores estão cada vez mais ousadas, realmente fica difícil acompanhar, ainda mais dependendo da ocasião.

    beijos
    Joyce Rodrigues

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui