quinta-feira, 6 de maio de 2010

Máscara de Ferro - Lifting Imediato



A Máscara de Ferro é o mais inovador e inteligente tratamento de rejuvenescimento facial – Lifting imediato e diminuição instantânea de rugas.

O tratamento com a Máscara de Ferro é baseado na aplicação externa de imãs, estimulando os canais de energia das células – assim recupera a vitalidade e juventude, além de restaurar o tônus da pele e proporcionar um lifting imediato.

O diferencial do tratamento está na aplicação externa de imãs associado à Máscara de Ferro – efeito restaurador dos íons e elementos magnéticos de nossa pele o que proporciona um lifting imediato.

Protocolo:
1. Higienização: Aplicar um sabonete líquido para limpeza profunda com Ácido Glicólico no rosto e realizar movimentos leves. Após 1 minuto retirar com gaze umedecida com água.
2. Solução Esfoliante: Com o auxílio de um pincel, aplicar uma camada da solução rica em Ácido Glicólico e Lactobiônico. Deixar agir por 2 minutos. Após retirar com gaze umedecida com água.
3. Máscara de Ferro: Aplicar a Máscara de Ferro no rosto todo o rosto. Após 1 a 2 minutos inicie a remoção com o imã. Os resquícios retirar com gaze umedecida com água;
4. Patch e fluido ativo: Sobre a pele limpa, aplicar o Patch Translúcido rico em Octapeptídeo e Silício Orgânico. Após borrifar o fluído ativador com Stoechiol, Ácido Hialurônico, Procolassyl e Octapeptídeo e massagear até dissolução do Patch Translúcido.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui