quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você conhece os benefícios do DMAE na pele?


O DMAE ou Dimetilaminoetanol é um importante antioxidante da membrana plasmática celular. Ele exerce efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele, apresentando resultados imediatos e em longo prazo.

O DMAE atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas. A união com outros nutrientes, combinado com uma base antioxidante e aplicado sobre a pele, o DMAE proporciona uma melhora na aparência da pele flácida.

O DMAE pode ser incluído em fórmulas cosméticas ou usado em tratamentos estéticos. Algumas clínicas procedem da seguinte forma: o DMAE é espalhado e ionizado durante cerca de quinze minutos para aumentar a penetração do produto. Em termos práticos para uma cliente, dez sessões de DMAE em clínicas equivalem aproximadamente um seis meses de uso diário do creme com a mesma substância dependendo do paciente.

Embora a ação do DMAE não seja completamente conhecida, o seu efeito é indiscutível. Topicamente, o DMAE produz um efeito tensor visível na pele. Dermatologistas atestam que o DMAE firma a pele quase instantaneamente e oferece resultados duráveis com seu uso adequado. As formulações convencionais que anunciam efeito lifting facial contêm agentes de ação superficial firmam a pele de forma fraca e passageira, ou seja, não produzem o efeito desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui