quinta-feira, 1 de abril de 2010

PEELING DE CAVIAR COM DIAMANTE PARA EFEITO LIFTING




A pele está sujeita a sofrer alterações estruturais profundas com o avanço da idade. A falta de tônus se dá principalmente de deficiência na produção de colágeno e elastina em função de mudanças hormonais. Como conseqüência, a derme se torna inflexível e a pele perde sua elasticidade e suavidade.
Para contribuir na restauração da firmeza da pele foi desenvolvido um sistema de tratamento profissional que promove um peeling superficial aliado ao efeito de lifting instantâneo. Dentre os ativos envolvido no procedimento estão os Cristais Líquidos encapsulados com viatamina A, Caviar, Argirelina Plus, Pepha-Tight ( novo agente tensor) , Ácido Salicíico Estabilizado e Córidon Marinho, um tipo de cristal de Diamante que promove um esfoliação intensa porém segura . Um dos grandes atrativos é a Máscara de Diamantes, com Abyssine, um poli-acúcar encontrado das fendas abissais e que tem uma potente atividade calmante.
O tratamento age de maneira suave e progressiva. Seu principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e flacidez leve. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial.
Designado para todos os tipos e fototipos de pele , pode ser realizado semanalmente, com número de 6-8 sessões.

Protocolo
Limpeza e Tonificação:: Ocean Cleanser e Ocean Toner

Pré-esfoliação: Crystal Marine Peel
Aplicar uma quantidade e massagear com movimentos circulares, realizando uma pressão sobre a pele, de 2-3 minutos, ou até a pele ficar rosada. Enxaguar completamente até a remoção dos cristais.

Esfoliação: Crystal Marine Solution
Aplicar sobre a pele com pincel ou cotonete. Deixar secar completamente. Não deve ser removido.

Efeito Calmante: Crystal Marine Mask
Aplicar uma camada sobre a pele e deixar por 5-8 minutos. Remover completamente com água.

Efeito Lifting: Crystal Marine Lifting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui